O mesmo confessou o crime, alegando que de fato futou as frutas e pretendia vendê-las, pois é usuário de drogas.

Um rapaz de 19 anos foi preso depois de ser surpreendido roubando limão de um sítio de Conchal (SP). As frutas pesaram aproximadamente 15 quilos.

De acordo com informações a Guarda Civil Municipal foi acionada com um agrônomo depois que um desconhecido entrou em sua propriedade e roubou alguns quilos de limões.

Os GCMs Ricardo e Marcio relataram que quando se deslocaram até local dos fatos, o agrônomo apontou um rapaz que caminhava levando consigo um saco. Durante abordagem ficou constatado que em seu interior também havia limões. Segundo os guardas, o agrônomo reconheceu as frutas como sendo de sua propriedade.

Após ser indagado, o jovem residente no Jd. Esperança I, confessou o crime, alegando que de fato futou as frutas e pretendia vendê-las, pois é usuário de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao jovem que em seguida foi conduzido à delegacia, onde foi apreendido.

Por se tratar de crime afiançável, foi arbitrava fiança no valor de R$ 937, a qual não foi paga, razão pela qual o mesmo foi recolhido em cela apropriada, permanecendo à disposição da justiça.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here