O celular da vítima foi devolvido.

Neste sábado (13), a equipe de ROCAM composta pelos polícias Cabo Eduardo e Soldado Willian Henrique, durante patrulhamento, recebeu uma mensagem de rádio via COPOM sobre roubo a um transeunte na avenida São Carlos com avenida Saburo Akamine.

Informando que os autores do roubo seriam dois indivíduo em uma Honda Biz da cor azul, e que os meliantes teriam subtraída um celular Samsung e uma bicicleta da marca Houston de cores branca e preta.

De posse dessas informações, a equipe se deslocou até a residência que constava o proprietário da moto Biz no bairro Arco Iris, onde foi verificado que a motocicleta havia sido vendida, e que o atual proprietário residiria no Condomínio Arueira, onde foi feita a diligência e contato com a atual  proprietária que informou que a moto estaria com deu marido.

Sendo assim, continuaram o patrulhamento, quando na avenida 40 com rua 20, avistaram dois indivíduos próximo a uma Honda biz da cor azul, ao verificar o emplacamento notaram que ser a utilizada no roubo. Realizada a abordagem localizaram o celular da vítima.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial com o apoio do CGP, onde foi dado ciência ao Delegado de Plantão que formalizou o flagrante efetuado pela equipe e recolheu um dos indivíduos que foi reconhecido pela vítima, o outro indivíduo foi ouvido e liberado, o celular da vítima foi devolvido.

Informações: www.gruporioclarosp.com.br


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here