A ação criminosa durou cerca de meia hora.

No final da tarde desta terça-feira (15), dois bandidos ermados e encapuzados invadiram um sítio que fica próximo ao pedágio entre Araras e Conchal, no interior de São Paulo e mediante constante ameaça, renderam as famílias que moram no local e praticaram assalto.

A ação criminosa durou cerca de meia hora e os bandidos fugiram levando uma moto Honda/CB Twister, dinheiro e alguns pertences.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem em contato com uma das vítimas, outros criminosos estavam dando cobertura nas redondezas da propriedade rural.

A Polícia Militar foi acionada logo após a fuga dos ladrões, patrulhamentos com apoio das forças de segurança da região foram realizados, porém ninguém foi preso.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here