Centenas de obreiros, membros e visitantes estavam com um desejo intenso pela presença do Senhor com o partir do pão e o beber do vinho, que simbolizam o corpo e o sangue de Cristo, respectivamente.

Na noite deste sábado (07) a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Araras (SP) realizou dentro da Campanha do “Julho Renovação” a tradicional SANTA CEIA. E quase duas mil pessoas lotaram o templo da igreja sede localizada no bairro Jardim Sobradinho. “Foi uma Santa Ceia impactante. Realmente, nós sentimos a presença de Deus neste lugar”, disse Pastor Fábio Rezende – Pastor Presidente do Campo.

Centenas de obreiros, membros e visitantes estavam com um desejo intenso pela presença do Senhor com o partir do pão e o beber do vinho, que simbolizam o corpo e o sangue de Cristo, respectivamente. “Foi um culto mais que especial, haja vista o seu simbolismo espiritual, ensinado por Jesus aos discípulos”, destacou Rezende.

“A Santa Ceia é uma ordenança do próprio Cristo para a Igreja, de modo que é bastante mencionada no Novo Testamento. É um memorial instituído por Ele afim de lembrarmos o Seu sacrifício na cruz em prol do perdão dos nossos pecados, para que pudéssemos desfrutar da vida eterna ao lado do Pai. Não se esqueça: em breve, Jesus voltará para buscar aqueles que reconheceram Seu sacrifício na cruz e que foram lavados e remidos pelo sangue dele.”, finalizou.

Sendo assim, este ato de comunhão com o Senhor não só proporciona uma experiência de unidade do Corpo de Cristo, como também é uma motivação maior para não cairmos em pecado e para abster-nos de todo mal. É o reconhecimento e a proclamação da Nova Aliança de Deus com a humanidade e a reafirmação do senhorio de Jesus e do nosso compromisso em cumprir a Sua vontade.

Veja todas as fotos clicando aqui


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here