Na tarde desta segunda-feira (29), os GCMs Godoy, Bueno e Oliveira, em patrulhamento pelo Bairro Jardim Vanessa, em Leme?SP, quando pela Rua Antônio Fioco, local conhecido como ponto de venda de drogas foi avistado dois adolescentes. Os mesmos foram abordados e submetidos a busca pessoal com H.M.F.A foi localizado duas porções de maconha embaladas para venda e um eppendorf com substância idêntica a cocaína, bem como a quantia de R$ 175,00 em notas diversas, com o A.R.H.I foi localizado Rs 20,00 em notas trocas, sendo que o.mesmo veio a dispensar um eppendorfs contendo substância similar a cocaína.

Durante abordagem chegou ao conhecimento da Equipe denúncia anônima, onde dava que o adolescente A.R.H.I, escondia o entorpecente em uma árvore em frente à residência, onde foi realizada diligência, sendo encontrado mais dez eppendorfs idênticos aos localizados com os adolescentes.

Diante dos fatos os adolescentes infratores foram encaminhados para a Santa Casa Local onde foram submetidos ao exame médico cautelar. Posteriormente a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde a autoridade policial tomou conhecimento do fato e determinou a elaboração do RDO de Tráfico e associação ao tráfico/ato infracional, bem como aprendeu o dinheiro e entorpecentes apresentados. Após os trâmites legais os adolescentes infratores ficaram custodiados e foram encaminhados para cadeia de Pirassununga onde permanecerão á disposição da justiça da Infância e Juventude.

Escrito por Beto Ribeiro com informações da Guarda Civil Municipal de Leme?SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here