Chuva forte atingiu a cidade na manhã desta quarta-feira (14) e provocou alagamentos no município.

Um micro-ônibus foi arrastado para dentro de um córrego em Americana (SP) durante o temporal que atingiu a cidade no final da manhã desta quarta-feira (14). Quinze pessoas foram levadas para o Hospital Municipal. O coletivo fazia a linha entre os bairros Antônio Zanaga e Vila Mathiensen quando houve alagamento no cruzamento entre as avenidas da Saúde e Antônio Pinto Duarte, informou a Prefeitura.

Moradores do bairro Campo Limpo, onde ocorreu o acidente, socorreram uma grávida de oito meses que estava no veículo. Segundo a administração, ela está bem e vai passar por exames.

O estado de saúde dos outros passageiros do ônibus não foi informado até esta publicação. De acordo com a Defesa Civil, choveu 27,2 milímetros em 40 minutos, mas o balanço fechado ainda não foi divulgado. Uma casa no bairro São Manoel ficou alagada e será avaliada pelo órgão.

No Ribeirão Quilombo, o registo de chuva nesta quarta-feira apontava 44,8 milímetros até às 13h20, segundo a Sala de Monitoramento do Sistema de Alertas a Inundações de São Paulo (Saisp).


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here