O mesmo passou pela Pronto Socorro para exames de corpo delito, e em seguida foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Os policiais militares de Força Tática – Cb Ederaldo, Cb Chiari e Cb Ramos, durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (14) prenderam um mototaxista que estava sendo procurado por roubo, artigo 155 do Código Penal. A abordagem foi realizada próximo a casa da cultura, na região central de Araras (SP).

O mesmo passou pela Pronto Socorro para exames de corpo delito, e em seguida foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde permaneceu preso à disposição da justiça.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here