A ideia da plataforma é nunca deixar o espectador sem ter o que ver.

Novo recurso da Netflix realiza o download automático de novos episódios das séries que você assiste. A ideia da plataforma é nunca deixar o espectador sem ter o que ver.

Por isso, a partir de agora, fará um acompanhamento automatizado das séries que o usuário gosta e reduzindo o esforço manual envolvido no processo de baixar capítulos.

Vai funcionar assim: sempre que conectado a uma rede Wi-Fi, o sistema apagará automaticamente os capítulos assistidos e baixará o próximo.

O recurso se chama Smart Download e será exclusivo das séries que já possuem a opção de serem baixadas habilitada, não funcionando com filmes.

Só que tudo isso, por enquanto, está disponível apenas no sistema operacional Android e, aos poucos, a novidade estará disponível para todos.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here