Na semana passada um morador já havia reclamado desta mesma situação

A principal área verde da zona leste, também uma das maiores da área urbana da cidade, sofre com a sujeira e o mato alto. Um morador do Parque Dom Pedro reclama da situação do Bosque José Fernandes de Mattos (Ararinha).

O Bosque tem 146 m² de vegetação secundária e o espaço, que deveria ser destinado para os moradores da zona leste como alternativa para o lazer e a prática de esportes, está com mato alto e sofre com o vandalismo.

“Estamos tendo que andar no meio da rua porque não tem condições de andar na calçada. VERGONHAAA demais ! Isso é ali no bosque Ararinha, a pracinha tá um nojo, parece que tá tudo abandonado de tão alto que esse mato tá”, disse Jeniffer Carvalho.

Na semana passada um morador já havia reclamado desta mesma situação. 

Lúcio da Silva reside no Parque Dom Pedro, zona leste, quase em frente ao bosque e lamenta a situação que se encontra o local. “Gostamos muito dessa área verde, mas nos últimos meses parece abandonada. Dentro não dá para saber da situação, mas do lado de fora o mato alto tomou conta das calçadas”, reclamou.

Com o mato alto encobrindo as calçadas os pedestres contam com apenas uma opção: caminhar pela beirada da rua. Porém, o morador pede mais atenção da Prefeitura e cobra que seja feita uma limpeza. “Recentemente fizeram uma capitanagem, mas foi deixada pela metade e há um mês a situação é essa, mato alto. Algo precisa ser feito”, disse


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here