Intervenção na região sul tem por objetivo aumentar a pressão de água na Chácara Maria Rosa e diminuir na Avenida Limeira, onde há anos o Saema recebe manifestações da população.

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) comunica que, nesta quinta-feira (17), realizará uma obra para melhorar o abastecimento de água no bairro Chácara Maria Rosa e na Avenida Limeira (Bairro Facão).

Para a realização do serviço será necessário interromper o abastecimento de água nos bairros Jardim Versalles, Jardim Copacabana, Bairro Facão e Chácara Maria Rosa.

A manutenção programada está prevista para início às 7h e término às 17h, quando o abastecimento deverá ser normalizado. Essa obra tem por objetivo aumentar a pressão de água na Chácara Maria Rosa e diminuir na Avenida Limeira, onde há anos o Saema recebe manifestações da população.

A autarquia informa ainda que terá outras interrupções programadas no abastecimento de água nas próximas semanas e que os locais e datas serão informados com pelo menos 48 horas de antecedência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de emergência 24 horas 0800 014 4321 ou pelo e-mail [email protected].

Secom/Prefeitura de Araras


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here