As atividades são gratuitas.

A Secretaria de Cultura e o Programa de Ação Cultural (ProAc) de Limeira, oferecem oficina e espetáculo nesta sexta-feira (13) e sábado (14). As atividades são gratuitas. Na sexta-feira, às 20h, a Cia Talagadá apresenta “Translúcido”, no Teatro Vitória.

O espetáculo é voltado para a população a partir dos 16 anos e os ingressos devem ser retirados uma hora antes na bilheteria do teatro. Já no sábado, das 9h às 12h e das 14h às 19h, a população a partir de 14 anos pode participar da oficina “Vivência Translúcida”.

As inscrições acontecem mediante preenchimento de ficha no Palacete Levy ou via e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here