O evento que reúne veículos antigos das marcas Mercedes, Scânia, Ford, Chevrolet, GMC, Peterbild, Internacional e FNM.

A cidade de Itápolis (SP) recebe, até esse domingo (10), a primeira exposição de caminhões e ônibus antigos denominada “Encontro de Gigantes do Interior Paulista”. O evento que reúne veículos antigos das marcas Mercedes, Scânia, Ford, Chevrolet, GMC, Peterbild, Internacional e FNM acontece no Aeroclube de Itápolis (Estrada Luís Carlos Nigro Mazo, 1544, no Distrito Industrial I). A entrada é gratuita.

O Encontro de Gigantes do Interior Paulista tem o apoio do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel – com mais de 70 anos de atuação na região metropolitana de Ribeirão Preto e mais de 22 unidades operacionais.

“A exposição mostrará veículos das marcas que trabalhamos. A evolução dos modelos e do tempo que eles estão no mercado comprova como as marcas são fortes”, explica Adriano Pereira Cardoso, da área comercial da Stéfani Ribeirão Diesel, de Jaboticabal. Um dos clientes do Grupo também participará do evento levando seu caminhão modelo Actros 2651 da marca Mercedes-Benz para a exposição.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here