Inscrições irão até o dia 1 de junho.

Estão abertas as inscrições para o Programa Anual de Bolsas de Estudo para Pessoas Afrodescendentes. A capacitação discute mecanismos para combater o racismo e promover os direitos humanos. A iniciativa é do Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH).

O programa dura três semanas e é realizado em Genebra, na Suíça. Os selecionados receberão passagens de avião, plano de saúde básico e uma verba para cobrir custos de hospedagem e outros gastos essenciais durante o programa.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem ser fluentes em inglês, ter no mínimo 4 anos de experiência profissional na promoção de direitos afrodescendentes e fazer parte de uma organização que trabalha em questões relacionadas a pessoas de ascendência africana ou direitos das minorias.

Os bolsistas selecionados devem estar disponíveis para assistir a todo o programa, que será realizado em Genebra,  de 19 de novembro a 7 de dezembro de 2018. Para mais informações, acesse www.ohchr.org. As inscrições irão até o dia 1 de junho.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here