Orientações para a 1ª turma foram repassadas no Centro de Turismo

Com o objetivo de capacitar pessoas e, visando o mercado de trabalho, começaram ontem (22) as atividades da Padaria Artesanal de Araras. As orientações (receitas) foram repassadas aos primeiros alunos do projeto, das 8h às 17h, no Centro de Divulgação, Formação e Realização de Eventos de Turismo José Élio Dias, na Região Leste.

Com apoio total da Prefeitura, o programa estadual, é uma parceria do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. Na Padaria, serão produzidos 10 tipos de pães, feitos com vegetais e frutas. Os ingredientes são fornecidos pelo Governo do Estado.

Inscrições

Segundo o Fuss, qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar do projeto. Para as inscrições, os interessados devem comparecer a Secretaria de Inclusão Social, na Rua 13 de Maio, 175, Centro, apresentando carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e um comprovante de endereço (contas do Saema ou Elektro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Produtos que serão produzidos na Padaria Artesanal de Araras

– Rosca de coco

– Pão recheado com maçã

– Pão de forma

– Pão de beterraba

– Pão de batata com queijo cremoso

– Pão de ervas

– Pão caseiro recheado com presunto e queijo

– Pão de mandioca com azeitona

– Pão de cenoura com goiaba

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here