A Old Stock Race é uma categoria que vem resgatar o espírito das corridas de automóveis

O piloto João Ometto Neto, embarcou seu Opala-75 em Araras (SP), com destino a São Paulo para o último desafio do ano. A última etapa da Old Stock Race, em Interlagos. Com a confiança na TRP Remoções.

A Old Stock Race é uma categoria que vem resgatar o espírito das corridas de automóveis. Com um apelo retro, a categoria funciona como um museu de acervo dinâmico.

Para os apaixonados pela memória do automobilismo brasileiro e para todos aqueles que não tiveram oportunidade de acompanhar a categoria, a Old Stock Race recria e traz para a atualidade o cenário que marcou uma época heróica. Totalmente despidos das tecnologias de hoje, grandes campeões como Paulo Gomes, Ingo Hoffman, Chico Serra, Zeca Giaffone, Raul Boesel e Alencar Jr., assim como outros tantos, protagonizaram grandes pegas nas pistas.

A Old Stock Race é disputada em caráter de campeonato regional, com um regulamento que visa manter equilíbrio entre os carros e baixos custos operacionais, permitindo assim um grande número de carros inscritos em seu grid, trazendo novamente disputas acirradíssimas e levando ao grande público as mesmas emoções vividas nos anos 70.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

– CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here