Caixas estavam sendo descarregadas em um sítio quando a polícia chegou. No roubo, motorista foi feito refém. Duas pessoas foram presas e dez fugiram.

A Polícia Civil encontrou em Jaguariúna (SP) uma carga de 64.944 latas de cerveja avaliada em mais de R$ 200 mil, que havia sido roubada em Louveira (SP), nesta quarta-feira (13). As caixas estavam sendo descarregadas em um sítio quando os policiais chegaram. Duas pessoas foram presas e dez fugiram.

As equipes do Núcleo de Roubo de Carga da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (SP) chegou até o local após receber as informações do sistema de rastreamento do veículo. Quando eles fugiram, um cerco foi feito com o apoio da Guarda Municipal de Jaguariúna.

As caixas foram levadas para a DIG, na noite de quarta. “Provavelmente ela seria revendida para o comércio da região”, diz Lima.

Dois homens de 46 e 49 anos foram presos. Segundo Lima, alegam que foram contratados apenas para descarregar o caminhão e que não sabiam que a carga tinha sido roubada.

Motorista refém

Segundo a polícia, o assalto ocorreu quando o motorista que transportava a carga passava por Louveira, na manhã de quarta. O caminhoneiro contou ao delegado que foi abordado por um veículo, encapuzado e levado para um cativeiro, onde ficou refém por quase dez horas. No fim da tarde, foi abandonado na Rodovia Anhanguera.

Os criminosos seguiram no caminhão para o sítio, na zona rural de Jaguariúna.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here