Cartão de crédito chave do carro e documentos da vítima tudo estavam na bolsa da autora

Na tarde desta quinta-feira (28), nossa reportagem recebeu informações de uma de nossas seguidoras, sobre uma casa bem em frente a EMEIEF Ignacio Zurita Neto, no Jd. São João onde o senhor Onivaldo Pires, de 57 anos, estaria sendo mantido sob cárcere privado, e possivelmente sob efeito de algum tipo de droga ou medicamentos e as pessoas que estavam com ele estariam usando seu cartão para fazer compras e sacar dinheiro da vítima

Pela manhã publicamos que ele estava desaparecido: Família busca por senhor que está desaparecido em Araras, SP

Repassamos a denúncia ao policial militar Saturnino, que imediatamente comunicou o policial militar CB Jorge, que estava assumindo o serviço (FORÇA TÁTICA), e rapidamente sem pensar muito juntamente com seu parceiro PM Helson, foi para o local. Minutos antes familiares do senhor desaparecido, estavam na companhia da Polícia Militar dizendo que o rastreamento do celular estava dando como último sinal no Condomínio Arnaldo Mazon, local onde o veículo foi localizado pela manhã.

Carro localizado próximo ao Condomínio Arnaldo Mazon

“Chegamos na casa da rua Ribeirão Preto, onde o senhor Onivaldo era mantido refém e detivemos um rapaz que fazia a guarda da vítima, e logo após de uma mulher que também estaria envolvida. Cartão de crédito chave do carro e documentos da vítima tudo estavam na bolsa da autora”, disse PM Jorge.

Os dois foram levados para a delegacia, e após serem ouvidos foram autuados em flagrante por roubo qualificado. Emocionado, o experiente policial CB Jorge, nos contou que ficou muito feliz por ver a alegria do senhor sendo resgatado ileso pela Polícia Militar e a família eternamente grata com o retorno dele.

O aposentado mesmo estando sob efeito de sedativos conseguiu informar aos policiais, como tudo aconteceu. Ele estava em um bar, no dia 26/12 e acabou aceitando uma bebida que foi oferecida pelos sequestradores e que depois não se lembra de mais nada. De acordo com a família vários saques foram feitos da conta corrente de Onivaldo.

Sobre os danos no carro, a Polícia Civil vai apurar e os responsáveis que estiverem envolvidos serão punidos no rigor da lei.

*Meus parabéns à Polícia Militar de Araras (SP), pela ação rápida e precisa neste caso, salvando mais uma vida e prendendo criminosos. Estendo meus cumprimentos à pessoa que fez a denúncia pela confiança em nosso trabalho e também no trabalho da Polícia Militar.

Att. Beto Ribeiro Repórter


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here