Vamos colaborar !!!

O policial militar cabo Vasconcelos da 1ª Companhia (CIA) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), no dia 15 de maio, juntamente com o soldado Nunes receberam uma solicitação sobre uma confusão no bairro Nova Americana (SP). Quando os agentes de segurança chegaram ao local, verificaram que a família passa por necessidade. Uma mulher que tem dois filhos de 10 e 11 anos, passa por um tratamento contra o câncer. Após uma conversa, a situação da suposta confusão foi resolvida.

Já no último dia 6, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Piracicaba, informou que uma das crianças havia pedido a presença o imóvel do cabo Vasconcelos, já que na ocorrência anterior, havia admirado o trabalho da PM. O capitão Pulzi comandante da 1 CIA do 19 BPMI, autorizou a ida do cabo para a residência. No local, na companhia do soldado Constante, os irmãos disseram que estavam passando por necessidades. Os militares sensibilizados com a situação, seguiram para alguns comércios que doaram mantimentos.

O cabo Vasconcelos afirmou que a família autorizou a divulgação das imagens e pede a colaboração da comunidade. Na residência, moram 2 mulheres e 1 homem adultos, além de dois meninos de 10 e 11 anos. Qualquer tipo de doação deve ser encaminhadas para a rua Paul Harris, 32, Nova Americana. Vamos colaborar !!!

Fonte: http://kellerstocco.com.br


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here