A bala teria acertado a virilha da PM, que foi socorrida ao Hospital Mário Gatti.

Uma policial militar de folga foi baleada durante uma suposta tentativa de assalto na noite desta terça-feira (15), em Campinas (SP). O crime ocorreu na Avenida Governador Pedro de Toledo, logo após a cabo deixar o serviço. A vítima foi socorrida por colegas da corporação e encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com informações, a policial militar caminhava pela calçada na avenida após o trabalho – a cabo faz parte do 47º Batalhão. Testemunhas informaram que um homem de moto abordou a PM, roubou a arma dela e atirou. A bala teria acertado a virilha da vítima.

A perícia foi acionada ao local. Ninguém foi preso.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here