Uma das pontes foi desmontada nesta semana para a instalação de uma nova no mesmo local.

As obras de Macrodrenagem Urbana do PAC estão seguindo com suas diferentes frentes de trabalho, e nesta semana a equipe da empreiteira Tecla acabou de desmontar uma das pontes da rotatória do Curtume Graziano.

No lugar dessa ponte será instalada outra a partir das próximas semanas, mais alta, para possibilitar maior vazão do Ribeirão das Furnas, conforme já previa o projeto.

No trecho já canalizado do Ribeirão das Furnas, entre a rotatória do Curtume Graziano até a confluência com o Ribeirão das Araras, uma equipe está instalando as muretas de concreto (modelo New Jersey), enquanto outro grupo da empreiteira Tecla está fazendo as calçadinhas de passeio.

Já no trecho rio acima da rotatória do Curtume Graziano segue o serviço de canalização do ribeirão, já chegando na rotatória da Cine Shangai. A previsão é que a canalização chegue até as proximidades do Lago Municipal nos próximos meses, na junção com o Córrego do Facão. Até o momento as obras de Macrodrenagem Urbana do PAC, com verba federal, já atingiram 75,8% de seu projeto, com previsão de término no próximo ano.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here