Ele recebeu em seu gabinete a vereadora Deise Olímpio com o objetivo de prestar informações.

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10) o presidente do Saema, Rubens Franco Júnior, recebeu em seu gabinete a vereadora Deise Olímpio com o objetivo de prestar informações referentes à falta d’água em alguns bairros da região leste.

Após a publicação de um vídeo nas redes sociais onde moradores da região leste reclamaram da falta d’água, o presidente convidou a vereadora para que pudesse apresentar as situações que ocasionaram tal problema há mais de dois anos, além de apresentar a obra principal, em fase inicial de realização do projeto e que compreende a implantação de uma rede de água de 600mm de diâmetro saindo da Estação de Tratamento de Água – ETA e que seguirá até a Estação Elevatória de Água Tratada – EEAT da região leste. A nova rede irá solucionar o problema daquela região.

Franco também apresentou à vereadora as medidas emergenciais, iniciadas na última segunda-feira (8) para minimizar a situação até que a obra principal seja realizada. “Esse é o nosso papel, encontrar meios de garantir o abastecimento de qualidade para todos e prestar informações à população”, declarou Franco.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here