Os números foram divulgados pela associação que reúne os fabricantes, a Anfavea.

Produção de veículos cresce quase 10 por cento, em julho, na comparação com o mesmo período do ano passado. Ao todo, deixaram as linhas de montagem cerca de 246 mil carros, ônibus, caminhões e comerciais leves.

Os números foram divulgados pela associação que reúne os fabricantes, a Anfavea. Já as vendas de veículos novos cresceram quase 18 por cento, para 217 mil unidades. Em nota, a Anfavea analisou os resultados como positivos.

E destacou que a retomada do setor automotivo, vista nos últimos meses, tem papel importante na recuperação da economia do País.

Do começo do ano pra cá, a produção de veículos chegou a quase um milhão e 700 mil unidades. Alta de 13 por cento, na comparação com 2017.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here