As empresas privadas e lojas que tiverem o lixo eletrônico em maior quantidade podem entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente.

Acontece neste sábado (14), ao lado do coreto da Praça Barão de Araras (Centro), mais uma edição do “Descarte Consciente”, projeto realizado pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, no qual a população tem a oportunidade de descartar de maneira correta: lâmpadas, pilhas, baterias, filmes de raio-x, esponjas de lavar louça, eletroeletrônicos, entre outros itens que podem causar danos à natureza.

“A cada edição, a procura e interesse das pessoas só têm aumentado. É muito gratificante notar que a população está com essa consciência de proteção à natureza”, comentou Marcela Gambarotto Teixeira, tecnóloga ambiental do DMA (Departamento de Meio Ambiente).

As empresas privadas e lojas que tiverem o lixo eletrônico em maior quantidade podem entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente, que fica na Rua Cândida Lacerda, nº 231, Centro, ou pelos telefones: 3547-8806/ 3547-8794, que será agendada uma data para o descarte correto.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here