O psicólogo que atendia em uma clínica em Hortolândia pedia para pacientes tirarem a roupa durante as consultas. 

A notícia logo viralisou nas redes sociais durante toda essa terça feira (13). A notícia foi assunto no Programa Cidade Alerta da RERCORDTV em rede nacional.
O psicólogo atendia em uma clínica no Parque São Miguel em Hortolândia-SP. Ele aproveitava da fragilidade das pacientes para abusar delas. Ele foi condenado a 17 anos por abuso praticado contra duas irmãs, uma de 17 anos e outra de 20 que fizeram a denunciaram dois anos após o crime. Outras vítimas que tinham procurado a Polícia disseram a mesma versão.
Ele conquistava as vítimas e após três sessões, pediam que as pacientes tirassem algumas peças de roupa para analisa-las perante um espelho. Elas tinham que falar o que no corpo as incomodava. A partir daí, aconteciam os abusos como parte do tratamento psicológico. Uma menor de idade só contou que estava sofrendo abusos após cinco meses.
O psicólogo fazia parte de uma comunidade evangélica e dava palestras sobre sexualidade. Ele é casado e tem um filho. A esposa foi surpreendida com a apreensão do esposo acusado. Segundo vizinhos e pessoas da comunidade que o conheciam, ele sempre apresentou bom comportamento equilibrado perante todos.
Ao todo foram quatro vítimas que fizeram as denúncias dos crimes que aconteceram desde 2012.
O criminoso foi encaminhado para Penitenciaria de Sorocaba-SP. A polícia investiga se há outros Boletins contra ele em outras delegacias da região.
Direto da Redação.
TVHORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here