Criminosos entraram em agência do bairro Éden em Sorocaba pelo autoatendimento; não houve explosão. Pregos foram colocados em avenida para evitar perseguição

 

Uma quadrilha invadiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Éden, em Sorocaba (SP).

Segundo informações da polícia, por volta das 5h, os criminosos armados com fuzil entraram pela porta do autoatendimento do banco, que fica aberta durante a madrugada, arrombaram a porta da agência e arrancaram o cofre da parede. Não houve explosão.

Os criminosos usaram um guindaste para transportar o cofre até a rua. Uma viatura da Polícia Militar passava pela avenida Independência quando notou a ação e houve uma troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Guindaste foi usado para retirar cofre de agência bancária

Ainda de acordo com a PM, os criminosos ainda encheram a avenida de pregos para evitar que a polícia fizesse perseguição e vários carros tiveram o pneu furado.

As imagens de câmeras de segurança serão analisadas e a perícia ainda irá para o local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pregos foram colocados na avenida para evitar perseguição.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here