O veículo seria utilizado para transportar uma carga de remédio roubada e posteriormente seria abandonado em Artur Nogueira (SP).

Um caminhão Mercedes-Benz 2013 cor amarela ano 77, foi tomado de assalto nesta manhã de quinta-feira (12), por Martinho Prado, distrito de Mogi Guaçu (SP).

De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois indivíduos armados, um moreno estatura mediana, trajava calça jeans blusa preta, boné e sapatão de peão amarelo, aparentava ter uns 35 anos, portava uma calibre 12 e um revólver possivelmente 38, outro indivíduo branco estatura mediana portava um revólver, trajava calça jeans e blusa, aparentava ter uns 25 anos.

O branco conduziu o caminhão, e o moreno ficou com a vítima no meio do mato, caminhão teria sido levado sentindo Conchal, e os criminosos mencionaram que iriam usar pra transportar uma carga de remédio, e abandonariam em Arthur Nogueira (SP).

O roubo foi às 9 da manhã, e a vítima foi liberada agora. Uma testemunha viu um veículo Vectra, placas de Conchal (SP), ocupado por um senhor na cobertura.

Foto ilustrativa


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here