Os marginais estavam em dois veículos.

Na manhã desta quinta-feira (12) quatro indivíduos fortemente armados, praticaram um assalto no km 163 da Anhanguera em Araras (SP) e levaram uma carga com eletrônicos da SONY, que estava em uma Sprinter.

Os marginais após a abordagem, conduziram o veículo juntamente com a vítima até um canavial próximo da Usina São João, onde fizeram o transbordo dos produtos eletrônicos. Os criminosos estavam em um Fiat/Pálio e uma Mitsubishi Pajero. A vítima foi libertada e prestou seu depoimento na Central de Polícia Judiciária.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here