Competição regional tem início na próxima terça (17), em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Com uma delegação de aproximadamente 400 atletas, Araras terá representantes em 25 categorias esportivas nos 62º Jogos Regionais – 4ª região – 2018, competição que acontecerá na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, de 17 a 28 de julho.

Neste ano o município não terá representantes apenas nas modalidades de vôlei de praia feminino, badminton, taekwondo e judô feminino. “Mesmo com algumas ausências, estamos muito felizes e confiantes com a delegação que irá defender as nossas cores em mais uma edição dos Regionais”, comentou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Na edição dos Jogos Regionais do ano passado, em Americana, a delegação de Araras ficou em 6º lugar na classificação geral e conquistou 44 medalhas: atletismo (9 – sendo 5 no ACD), basquete masculino (1), biribol (1), bocha (1), capoeira (3), damas (1), ginástica rítmica (3), judô (16), vôlei masculino (1), vôlei de praia masculino (1), karatê (1), tênis de mesa masculino (4), tênis masculino (1) e xadrez masculino (1).

Foto: Alexandre de Souza Pin, do Ceren de Araras, foi bicampeão nos 200 metros e prata nos 100 metros para cadeirantes, além de faturar um bronze no arremesso de peso até 3kg nos Jogos Regionais de 2017.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here