Uma pessoa foi presa.

Neste sábado (13), policiais de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 49BPM/I, ‘estouraram’ uma refinaria de drogas no bairro Tamoio, em Jundiaí (SP). Quase 20 kg de entorpecentes foram apreendidos e um traficante foi preso em flagrante.

A equipe de ROCAM B (sd Benedetti e sd Tiago Oliveira) em patrulhamento pela rua Adamantina, no Jardim Tamoio, deparou-se com uma moto biz 125 ocupada por Davi P. P. S. Era do conhecimento dos policiais que havia um veiculo nas mesmas características que abastecia as “biqueiras” na região. Prontamente foi realizada a abordagem.

Foi encontrado em poder do criminoso certa quantidade de drogas (maconha e lança perfume). Após ser indagado sobre o fato revelou que estava indo reabastecer a “biqueira” conhecida como 38, com droga que estava em sua casa onde fazia o armazenamento.

A equipe se deslocou até o local com o apoio do CGP ROCAM, ROCAM A, TÁTICO 024, e viaturas 49127 e 49123.

A entrada no local foi franqueada por seu avô e no quarto de Davi foi localizada grande quantidade de drogas (maconha, crack, cocaína e lança perfume), como também diversas embalagens vazias para acondicionamento, balanças de precisão, rádios comunicadores e carregadores, facas, celulares, soluções para manipulação, agenda com anotações e controle do trafico, dinheiro, guilhotina caseira, notebook, munições.

Dada voz de prisão em flagrante e conduzido ao plantão policial. Ao todo foram apreendidos 3,6 kg de crack, 3,6 kg de cocaína e 11,4 kg de maconha, além de lança-perfumes.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here