As ações de combate ao crime foram em horários diferentes.

Na tarde desta sexta-feira (12), os policiais militares Souza e Calderari – ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP).

Quando pelo Residencial Prefeito Jair Della Coletta, se depararam com um mototaxista e uma pessoa na garupa, que ao avistarem a equipe demonstraram um certo nervosismo e como reação pegaram uma estrada de terra que passa em frente ao canil municipal em alta velocidade.

Os policiais fizeram o acompanhamento, e rapidamente conseguiram fazer a abordagem. Com o garupa já conhecido nos meios policiais e com passagens por tráfico, foram apreendidos 101 pinos de cocaína, 184 pedras de crack e uma bucha de maconha. Com o mototaxista nada de ilícito foi encontrado.

Em conversa com os policiais o criminoso disse que estava realmente traficando e estaria levando as drogas para o Condominio Residencial Victorio Arthur Corrocher, e iria entregar para uma moça em uma pracinha existente no local. Segundo suas declarações, ele faz essa operação diariamente.

Diante dois fatos foi dada voz de prisão, e o infrator após passar pelo Pronto Socorro para exame de corpo delito, foi apresentado no Plantão Policial onde após ser ouvido pela autoridade policial, permaneceu preso à disposição da justiça.

PROCURADO RECAPTURADO

A mesma equipe, poucos minutos antes deste flagrante, durante patrulhamento pela Avenida Prefeito Milton Severino (próximo a CCA), acabou prendendo um procurado pela justiça que estava conduzindo uma motocicleta com uma placa artesanal, e isso levantou a suspeito do indivíduo.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here