Quatro suspeitos foram presos; a ação contou com apoio da Polícia Militar de Rio Claro (SP).

Na tarde desta quarta-feira (17), equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) composta pelos pelos policiais Cabo Souza e Soldado Saturnino, recebeu um alerta do COPOM, que pelo bairro Costa Verde, região leste de Araras (SP). Alguns indivíduos em um veículo Gol estariam tentando cortar o cadeado de uma residência para possível prática de furto, no local os policiais Cabo Leme e Cabo Cunha, confirmaram as características e após consulta do emplacamento constatou-se que o mesmo estava registrado como endereço do proprietário em uma casa no bairro Chácara Daltro (área central), de Araras (SP).

No local foi constatado pela equipe de ROCAM que o portão estava aberto e o veículo informado na denúncia, já estava estacionado na garagem. Na residência foram abordados dois indivíduos sendo um do sexo feminino, durante vistoria os policiais localizaram vários produtos como perfumes, relógios e objetos eletrônicos que estavam pelo chão.

Durante conversa com o casal (separadamente), os policiais foram informados que outros dois indivíduos saíram em um segundo veículo Gol de cor prata, tomando sentido Rio Claro (SP), onde foram abordados pelas equipes de policiais do 37º BPM/I e apresentados na delegacia local.

Por Araras (SP), foi dada voz de prisão aos envolvidos e todos os objetos apresentados na delegacia onde foram reconhecidos por várias pessoas que foram vítimas de furto; no local também foi encontrado o documento de um veículo FORD/Ecosport, suspeito de estar envolvido nos furtos em residências praticados também na região.

No total dois indivíduos sendo apresentado por Araras (SP), objetos recuperados e mais dois indivíduos sendo apresentados por Rio Claro (SP), todos envolvidos em furtos na região. A provável quadrilha agora é investigada pela Polícia Civil e responderão pelos crimes em liberdade.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here