A classe está realizando diversas manifestações no território nacional.

A Rodovia Anhanguera (SP-330) foi totalmente liberada próximo das 16h desta quarta-feira (16), após uma manifestação de caminhoneiros que fechou a via no sentido interior, na altura do quilometro 147, na região de Limeira.

Segundo a AutoBAn, concessionária que administra a rodovia, os manifestantes já deixaram o local e o trânsito está lento devido ao grande congestionamento que se formou entre os quilômetros 135 e 147 da via. Em algum locais o motorista chega a parar o veículo.

Os caminhoneiros protestaram contra os constantes aumentos do preço do óleo diesel, além do valor dos pedágios e aumento de impostos. A classe está realizando diversas manifestações no território nacional.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here