Suspeitos conseguiram escapar de bloqueio, mas capotaram e fugiram para mata em Araraquara. 

O roubo a uma caminhonete em Américo Brasiliense (SP) terminou em perseguição e acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara, na tarde desta quarta-feira (16). Uma pessoa foi presa e a polícia busca pelo menos outros 3 suspeitos de participar do crime.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram um lava-rápido, renderam funcionários e levaram uma caminhonete Hillux e cerca de R$ 2 mil.

PM faz buscas de suspeitos de roubo em mata em Araraquara (Foto: ACidadeON/Araraquara)

PM faz buscas de suspeitos de roubo em mata em Araraquara (Foto: ACidadeON/Araraquara)

Os suspeitos e outras duas pessoas fugiram pela SP-310, sentido Araraquara. A Polícia Rodoviária fez um bloqueio, mas eles bateram em uma viatura e conseguiram fugir. Perto do campus de Química da Unesp, o veículo capotou e o grupo fugiu por uma mata.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here