Empresa especializada apresentou diagnóstico nesta terça-feira (16/01). Saema vai abrir nova licitação para elaboração de projeto de reforma da ETA.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras-SP) vem realizando diversas ações a fim de melhorar o abastecimento de água no município. Além da ampliação da captação, armazenamento e distribuição, as atenções estarão voltadas também para a reforma da ETA (Estação de Tratamento de Água), situada na própria sede da autarquia, no Jardim Cândida.
A empresa Hidrosan Engenharia, de São Carlos, contratada em setembro do ano passado por meio de licitação pública, apresentou na manhã desta terça-feira (16/01) aos diretores e técnicos do Saema o relatório final do diagnóstico, com propostas de melhorias para a ETA (Estação de Tratamento de Água).
Nesta terça aconteceu apenas uma apresentação do diagnóstico, e nos próximos dias o Saema receberá o relatório por completo. O próximo passo será abrir uma nova licitação para a contratação de outra empresa para elaboração do projeto de reforma da ETA, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here