Entram na relação o lateral-direito Bruno Peres e os atacante Rojas e Everton.

O São Paulo prepara mudanças na lista de inscritos da Copa Sul-Americana para enfrentar o time argentino Colón na próxima quinta-feira, no Morumbi.

Entram na relação o lateral-direito Bruno Peres e os atacante Rojas e Everton. Eles ocupam as vagas de Bruno, Marcos Guilherme e Júnior Tavares, respectivamente.

Por conta do regulamento da Conmebol, os clubes podem substituir até três novos jogadores da lista original de 30, para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Desta forma, o elenco são-paulino terá 24 atletas à disposição para o jogo de ida da segunda fase, contando a ausência do lesionado Rodrigo Caio.

Sete jogadores já deixaram o time da lista original, desde a primeira quinzena de abril. Cinco atletas seguiram para fora do país: Petros, Cueva, Valdívia, Marcos Guilherme e Júnior Tavares.

Apenas dois foram repassados ou negociados para clubes brasileiros, são eles: Aderllan e Bruno. O jogo de volta entre São Paulo e Colón está marcado para 16 de agosto, às 15 pras 10 da noite.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here