Inscrições para o segundo semestre de 2018 do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu, começaram hoje e seguem até esta sexta-feira, dia 15.

Nesta edição serão oferecidas 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior: 30 universidades federais, 7 estaduais, 27 institutos federais, 2 centro federais, um centro universitário estadual e uma faculdade municipal.

Para verificar as oportunidades, os interessados devem acessar o site sisu.mec.gov.br.

Os estudantes que fizeram as provas do Enem 2017 e conseguiram nota acima de zero na redação poderão fazer a inscrição pela internet.

É preciso ter em mãos o CPF, número de inscrição da prova e senha. O resultado será publicado no dia 18 de junho.

Os convocados deverão comparecer para matrículas entre os dias 22 e 28 de junho, conforme os horários e locais de atendimentos especificados pelas instituições.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here