Evento sem fins lucrativos será realizado no Centro Cultural de Araras; entrada é 1 kg de alimento não perecível.

A cidade de Araras recebe no dia 25 de maio (sexta-feira) a 4ª edição do “Testando Show”. Projeto de comédia no estilo Stand-Up acontece às 20h30 no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, na Rua Ângelo Franzini.

Com realização da Prefeitura de Araras, junto à Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania e apoio da Albatroz Films e Água Doce Cachaçaria, os ingressos já estão disponíveis e devem ser retirados de forma antecipada no local do evento.

“O Stand-Up, apesar de ser uma categoria não explorada em Araras, tem despertado mais o interesse do público. Faz oito meses que iniciamos o projeto e pudemos notar que as pessoas têm começado a entender o estilo de humor, além de estarem cada vez mais participativas. Este é um projeto que tem como objetivo levar alegria para as pessoas e abrir a porta para novos talentos locais”, comentou o realizador do evento, Marcus Vinícius Marques de Oliveira.

Nessa 4ª edição, o espetáculo “Testando Show” contará com a presença dos comediantes Silvio Reis, Diego Menasse, Analu Garcia (a primeira comediante de 2018), Lucas Bueno e Renan Camargo.

“O evento está sendo muito bem aceito e tem sido um sucesso desde sua 1ª edição, contando com uma média de cerca de 120 pessoas por apresentação. Vale lembrar que o show não tem fins lucrativos e a troca do alimento pelo ingresso é opcional, mas, claro, quem puder ajudar, ajude”, afirmou o secretário de Cultura, Jonas Bueno.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone: 3541-5763.

Secom/Prefeitura de Araras


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here