Ação é resultado de uma parceria entre a autarquia e o Instituto Ararense de Coaching, e que não gera custos aos cofres públicos.

Com a finalidade de continuar oferecendo um serviço de excelência à população de Araras, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), em parceria com o Instituto Ararense de Coaching, realizou na noite da última terça-feira (7) a execução do cronograma de treinamentos e sessões de coaching para as lideranças e diretoria da autarquia.

O segundo treinamento aconteceu no Instituto Ararense de Coaching, localizado na Rua Padre Manoel da Nóbrega nº 323, Jardim Belvedere, e teve como palestrante o coach Leandro Crispim, fundador do instituto.

De acordo com informações do TCA, foram utilizadas técnicas de Coaching que levarão os participantes ao autoconhecimento, possibilitando o desenvolvimento das mais variadas capacidades. O resultado direto deste “conhecer-se a si mesmo” é a vivência da felicidade no dia a dia, trazendo mais ânimo na busca dos resultados almejados nos âmbitos profissional, espiritual e familiar.

Vale ressaltar que este treinamento é resultado de uma parceria entre o TCA e o instituto, e que não gera custos aos cofres da autarquia.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here