Após sagrar-se campeã da Liga Paulista em 2017, equipe ararense faturou o título da 4ª etapa do regional no início do mês.

Crescimento evidente a cada ano. Esse é o desenvolvimento da modalidade de tênis de mesa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, em parceria com o Sayão FC.

Após sagrar-se campeã da Liga Paulista em 2017 de forma inédita, a equipe ararense faturou o título da 4ª etapa do regional no início do mês, na cidade Piracicaba, com a participação de 30 mesatenistas. “Além do título, o que nos deixa mais feliz é a regularidade do nosso time ao longo dos últimos anos, sempre entre as melhores cidades. O ponto alto do nosso grupo é força de vontade e de superar desafios, como aconteceu em 2017”, disse o técnico ararense, Rodolfo dos Santos.

Com a conquista de resultados tão expressivos e a popularidade da modalidade esportiva no município, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras mantém uma escolinha gratuita de tênis de mesa com o objetivo de formar atletas para disputas de competições. “As escolinhas funcionam de terça, quinta e sextas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, no Ginásio Nelson Rüegger. Para se inscrever nas aulas é muito fácil, venham até o Ginásio com seus pais ou responsáveis para preenchimento das fichas de cadastros. Todos são bem-vindos”, convidou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre as escolinhas esportivas promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/Prefeitura de Araras


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here