Estavam na posse de 03 indivíduo que estavam retornando do indulto do “Dia das Mães” de táxi.

Equipe de TOR em patrulhamento tático pela Rodovia Dom Pedro suspeitou da atitude dos ocupantes do veículo Classic na cor preta e foi devidamente abordado. Em busca pessoal aos 04 ocupantes nada de ilícito fora encontrado.

Durante busca veicular foi encontrado 424 kg de substância esverdeada aparentando ser maconha e 011 kg de substância em pó aparentando ser cocaína, 04 aparelhos celulares, 03 baterias de celulares e 01 carregador de tomada. Os 03 passageiros do veículo estavam retornando do indulto do “Dias das Mães” para o presídio de Tremembé.

O veiculo é táxi no município de Morro Agudo (SP), e foi contratado por familiares para levarem os 03 indivíduos ao presídio de Tremembé. A ocorrência apresentada no Distrito Policial de Valinhos (SP) sendo os 03 indivíduos autuados no artigo 33 tráfico de drogas.

Equipe: TOR R-04288 (2°Sgt PM Klinger, Cb PM Ney e Cb PM Marcos)


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here