2 locomotivas e 4 vagões saíram dos trilhos; ninguém se feriu.

Técnicos trabalham para recolocar um trem de 200 toneladas nos trilhos, depois que duas locomotivas e quatro vagões descarrilaram entre Taquaritinga (SP) e Santa Ernestina (SP). O veículo estava carregado com óleo diesel, mas ninguém se feriu. A empresa já fez o transbordo da carga.

O acidente ocorreu por volta de 15h de terça-feira (7), a cerca de seis quilômetros de distância do Centro de Taquaritinga, no sentido São Paulo – Mato Grosso. A causa do descarrilamento não foi esclarecida e será investigada pela Polícia Civil.

“Houve um princípio de vazamento do tanque de uma das locomotivas, que foi rapidamente contido pelos técnicos da concessionária. A circulação de trens já foi reestabelecida por volta das 8h30 desta manhã”, informou a empresa Rumo, responsável pelo veículo.

Escavadeiras e guinchos estão sendo usados para recolocar o trem no trilhos. Cerca de 50 trabalhadores estão no local e o óleo diesel já foi retirado dos vagões.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here