Trio rendeu clientes e funcionários e foi detido pela PM após a fuga.

Três homens foram presos após um roubo à agência dos Correios de Capivari (SP) na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), o trio rendeu funcionários e clientes e fugiu com cerca de R$ 10 mil. Os policiais localizaram o veículo em que eles estavam.

A PM foi acionada por volta de 11h30 para atender a ocorrência. A denúncia informava que os suspeitos fugiram em um veículo modelo Gol. O carro foi localizado e assim que o motorista percebeu a viatura, iniciou a fuga.

Houve perseguição até que os suspeitos foram interceptados. Com eles foi apreendida uma réplica de arma. Não houve resistência à prisão. Todo o dinheiro foi recuperado, segundo a PM. O veículo e a réplica foram apreendidos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Campinas (SP), onde será registrado.

Correios

Em nota, a estatal informou que os três assaltantes foram presos em flagrante e ninguém ficou ferido. “A agência está fechada para apuração interna dos Correios, que deve ocorrer até a próxima segunda-feira (13)”.

Até que os trabalhos de apuração sejam concluídos, a empresa recomenda atendimento nas seguintes unidades:

  • Agência de Correios Franqueada – AGF Caminho do Sol (Rua Tiradentes, 468, Centro, Capivari. Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h);
  • Agência de Correio Rafard – AC Rafard (Rua Mauricio Allain, 122, Centro, Rafard. Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h).

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here