O evento ocorreu nesta segunda-feira (14/05).

Com o objetivo de aumentar a autoestima de mulheres que acompanham seus filhos no tratamento do câncer, nesta segunda-feira, a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (TUCCA) promoveu uma ação social para embelezar essas mães. A iniciativa reuniu maquiadores, manicures e cabeleireiros, e atendeu cerca de 40 mulheres que estavam no ambulatório aguardando atendimento.

A TUCCA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento multidisciplinar de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família. Em 20 anos de atividade, já assistiu mais de 3.300 pacientes, em parceria com o Hospital Santa Marcelina, localizado na região mais populosa e carente da cidade de São Paulo.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here