Curso terá carga horária de 180 horas com início em fevereiro de 2018 e término em agosto do mesmo ano; candidatos interessados devem se inscrever até 12 de janeiro.

A UFSCar – Universidade Federal de São Carlos vai oferecer, gratuitamente, o Curso a Distância de Aperfeiçoamento Educação, Pobreza e Desigualdade Social. Serão disponibilizadas 360 vagas com o objetivo principal de capacitar coordenadores estaduais ou municipais do Programa Bolsa Família na Educação e operadores (as) escolares; Equipe gestora e professores (as) da educação básica, de escolas que informam a frequência escolar dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A ação é em parceria com a Secretaria de Educação Continuada Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) com o apoio do Núcleo de Formação de Professores (NFP), Departamento de Educação (Ded) e da Secretaria de Educação a Distância – SEaD/UFSCar.

O curso terá carga horária de 180 horas com início em fevereiro de 2018 e término em agosto do mesmo ano. Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem se inscrever de 03 a 12 de janeiro.

A inscrição é gratuita. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected]

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here