De acordo o parlamentar, mesmo após a construção da clinica pública veterinária que será em breve com total apoio do prefeito Pedrinho Eliseu, ele continuá doando todo seu salário para se fazer um trabalho de conscientização.

Desde que assumiu a câmara municipal de Araras (SP) em janeiro de 2017, o vereador Dr. José Roberto Apolari (PTB) vem doando o salário de forma integral a causa animal.

“Temos convenio com as seguintes clinicas: Qualivet onde foram gastos $13.360,00, na Brucieri Vet $22.400,00, na Erica Cristina Fischer ME $21.000,00 referente a compra de medicamentos e ração, na clinica da Zona Leste, Dr. Adolfo $9.235,50, no hospital do Paulo Corte Planet foram $5.135,40, totalizando $71.130,90, até a presente data, recebemos como vereador a importância de $61.600,00, ou seja, gastamos além do recebido, sendo que esses animais atendidos pelas clinicas passaram pelo nosso gabinete sendo em media 50 pessoas por mês onde são realizadas uma triagem rigorosa dando prioridade aos animais das pessoas de baixa renda que não tem condições de pagar o custo veterinário”, disse Apolari.

De acordo o parlamentar, mesmo após a construção da clinica pública veterinária que será em breve com total apoio do prefeito Pedrinho Eliseu, ele continuá doando todo seu salário para se fazer um trabalho de conscientização para a população sobre posse responsável, “durante esses 14 meses de mandato além de doarmos esse salário a causa também indicamos ao prefeito projetos importantes para a nossa cidade como a proibição da soltura de fogos de artificio que contenham estampido em lugares públicos e particulares , também a lei 28/2017 aprovada pela câmera municipal por minha indicação partindo do poder executivo onde fala sobre proibições de maus tratos aos animais com multas de ate $10.000,00 além das penalidades administrativas e criminais, que já estão em vigência”, finalizou.

O vereador Dr. José Roberto Apolari, também conseguiu um grande avanço para a nossa cidade de Araras (SP) indicando ao prefeito a Secretaria do Meio Ambiente e da Agricultura o qual será criada em breve conforme divulgado pelo próprio prefeito, acolhendo seu pedido.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here