O “Gabinete na Rua”, foi uma promessa de campanha que o parlamentar colocou em prática na primeira semana que assumiu o lugar o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) que licenciou-se do cargo.

Na tarde desta quarta-feira (16), o vereador Rodrigo Soares dos Santos (PHS), esteve atendendo os munícipes na Praça Barão de Araras (SP), bem em frente a Casa da Cultura.

O “Gabinete na Rua”, foi uma promessa de campanha que o parlamentar colocou em prática na primeira semana que assumiu o lugar o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) que licenciou-se do cargo, para tratar de assuntos de interesse particular.

Com isso o radialista Rodrigo Soares dos Santos, primeiro suplente na coligação PSDB/DEM/PHS e PMDB, assumiu o mandato de vereador. Nas eleições de 2016, ele foi candidato a vereador pelo PHS e obteve 951 votos.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here