A situação gera transtornos e indignação.

Moradores de condomínios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Araras (SP), reclamam do esgoto que escorre pelo teto e pelas janelas dos apartamentos. Nesta quarta-feira (11) o vereador Rodrigo Soares (PHS) esteve visitando os condomínios Victório Corrocher e Arnaldo Mazon para verificar as denúncias de problemas estruturais dos residenciais.

Onde, segundo moradores e o parlamentar pode comprovar, o esgoto escorre pelas paredes, há trincas nas casas, entre outros problemas. As falhas se tratam de indícios estruturais, tudo indica que seriam indícios ocultos que apareceram posteriormente. Aí a responsabilidade tanto da Caixa quanto da construtora persiste independentemente do prazo, tem um prazo estendido de até 20 anos. A situação gera transtornos e indignação.

O vereador participou de uma reunião com os moradores a fim de pegar subsídios para requerimento à Prefeitura, bem como uma moção de apelo à Caixa Econômica Federal, solicitando ações que visem acabar definitivamente com os problemas encontrados nos dois condomínios.

Segundo a Caixa, nas últimas vistorias realizadas não foram identificados problemas estruturais no empreendimento, porém foram identificadas obras irregulares no condomínio, tendo sido repassadas orientações pertinentes ao condomínio e à prefeitura.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here