02/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 –  Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

A Polícia Militar de Araras (SP), recuperou na noite desta segunda-feira (29), uma moto Honda/CB-300 Twister que havia sido roubada na quinta-feira (25), durante patrulhamento pelo Conjunto Residencial Narciso Gomes em Araras (SP).
 
Os policiais se depararam com um indivíduo sem capacete que perceber a aproximação das viaturas, o condutor empreendeu fuga para uma área de mata nos fundos do Condomínio Residencial Arnaldo Mazon, onde abandonou o veículo e fugiu para um matagal não sendo possível capturá-lo.

02 – Moto roubada na rotatória da Usina São João é recuperada pela Guarda Civil Municipal de Araras, SP

 
Após denúncia, a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), localizou na manhã de quarta-feira (1º), uma Honda/CB-250 Twister que havia sido roubada na rotatória da Usina São João. Ninguém foi preso.
 
De acordo com informações, o veículo estava próximo da Usina de Reciclagem no Parque Tiradentes e foi removido do local pelo guincho do Magrão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

03 – Homem tem rodas do carro furtadas no estacionamento do Hospital Pró-Saúde em Araras, SP

Um homem teve duas rodas de seu carro furtadas na noite de terça-feira (30) no estacionamento do Hospital Pró-Saúde de Araras (SP). Ele usou as redes sociais para relatar o fato.
 
Na quarta-feira (1º), a vítima entrou em contato com o site Repórter Beto Ribeiro, dizendo que já havia encontrado as rodas, porém para chegar em sua casa teve trabalho, sem contar os danos causados como riscos na lataria e os parafuso das rodas todos espanados.

04 – Moto furtada no Jardim Bela Vista é localizada por guarda civil municipal de folga em Araras, SP

A motocicleta Yamaha/XTZ-150 CROSSER furtada na terça-feira (30), foi encontrada nesta quinta-feira (01) na Avenida Presidente Dutra, no Conjunto Residencial Narciso Gomes.
 
De acordo com informações, a moto foi encontrada pelo guarda civil municipal Gonçalves, que estava de folga e já tinha conhecimento do do crime.
 
O agente de segurança entrou em contato com a vítima, que foi até o local para levar sua moto de volta pra casa. Posteriormente a Polícia Militar e o plantão da Central de Polícia Judiciária foram avisadas e a queixa retirada.
 
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Criança de seis meses morre após ataque de cachorro em Leme, SP

O cachorro da família, que estava preso por uma corrente em sua casinha, teria saído...

Ciclista de 48 anos morre após grave acidente na zona rural de Conchal, SP

O motorista da Hilux afirmou que trafegou a 60 km/h quando um ciclista se deslocou...

Pastor acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Americana, SP

Ele teve prisão preventiva decretada após mãe da adolescente procurar delegacia de São José do...

Últimas Notícias