10° BAEP recupera veículo roubado, prende integrantes de quadrilha e liberta refém em Limeira, SP

Em diligências um transeunte apontou uma chácara onde dois indivíduos teriam pulado.

Na tarde de sexta-feira (15), policiais do 10° BAEP – Batalhão de Ações Especiais – Polícia Militar, durante patrulhamento tomaram conhecimento após comunicação do COPOM sobre roubo do veículo Toyota/Hilux pelo município de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Instantes após equipe da viatura I-36131 avistou o veículo pelo município de Limeira (SP) e iniciou acompanhamento, tendo perdido os ocupantes em área de mata. Em diligências um transeunte apontou uma chácara onde dois indivíduos teriam pulado.

Na residência no fundo da chácara a equipe localizou um dos infratores que havia tomado a moradora M. N. J., 77 anos, como refém e a segurava pelas costas. Após algum tempo de negociação o infrator V. A. G., 25 anos, liberou a moradora e entregou-se.

Em varredura no interior da residência a equipe localizou o outro infrator, B. A. S., 19 anos, deitado numa cama se passando por morador. Posteriormente equipes do 36º BPM/I abordaram um veículo Ford/Fiesta nas proximidades de onde a Hilux fora abandonada, conduzido por L. C. S., 24 anos, e no interior do veículo encontraram o documento de B. A. S., tendo L. C. S. confessado ser integrante de quadrilha de roubo e furto de veículos, com a função de levar os demais componentes do grupo criminoso para o cometimento dos ilícitos.

Diante dos fatos os três receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, foram recolhidos ao cárcere após o registro da ocorrência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP