10º BAEP apreende 134 tijolos de crack dentro de veículo na Rodovia dos Bandeirantes em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Ação fez parte da “Operação Carnaval”; motorista do veículo afirmou que tinha recebido dinheiro para transportar a droga, que estava escondida em um compartimento oculto.

Equipes do 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) interceptaram um veículo e apreenderam 134 tijolos de crack na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). O caso aconteceu nesta terça-feira (16), na altura de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

De acordo com informações do BAEP, o motorista estava no quilômetro 134 sentido Sul e fez uma manobra brusca de frenagem quando viu as equipes. Por conta disso, os policiais decidiram abordá-lo.

Ele carregava dinheiro e atrás do banco traseiro da Kombi havia um compartimento oculto, preso por parafusos. Neste local foram encontrados 134 tijolos de crack.

clique na imagem e saiba mais

Questionado, o motorista afirmou que saiu de Campo Grande (MS) e tinha recebido dinheiro para transportar a droga. O caso vai ser registrado no 1º Distrito Policial de Santa Bárbara. Até a publicação desta reportagem não havia informação se o motorista ficaria preso.

ÁGIL DPVAT